quarta-feira, março 07, 2007

Especialmente para ti...


Este post é especialmente para ti...
Passaram 17 dias... por isso amo-te 17 vezes mais do que no dia 18 de Fevereiro. Podiam ser só palavras mas não são... é a verdade.
Juntos conseguimos fazer do amor algo tão natural como beber um copo de água. Sinto-me feliz em absoluto e és tu que me fazes sentir assim, da forma mais simples que existe! Não existe uma atitude em ti que não seja um motivo para eu sorrir... e não há nada que me digas que eu não veja estampado nos teus olhos lindos...
O tempo deixou de existir para nós, o que sentimos um pelo o outro é intemporal e inquantificável e é essa a razão porque escrevo este post...
Sempre que olho para ti tenho a certeza que existe amor que dura para sempre... é por isso que tenho sempre um sorriso na boca, porque posso prometer com palavras escritas no coração, aquilo que normalmente são mentiras escritas em papel.
Continuo a não conhecer o futuro mas sei com quem quero estar quando ele chegar... Contigo! :)

33 comentários:

disse...

Ao ler tudo o que escreves não consigo esconder o sorriso que tenho de plena felicidade....faço das tuas palavras as minhas...quando olho pro futuro imagino-o contigo e é contigo que quero ficar...já sabes que não consigo expremir tudo o que sinto em palavras...prefiro que olhes nos meus olhos quando digo que te amo e mesmo quando não te digo nada :)
Tornaste-me brega agora aguenta-me!!!!!!

Amo-te :)

Som do Silêncio disse...

Olá Tino Apaixonado!

Fico muito feliz por estarem assim, apaixonados!
Espero sinceramente que esse sentimento que disfrutam, seja infinito!
:-D

Beijokas para os dois

Anónimo disse...

Tinozeco!!!

Afinal ainda existes...
Deste sinais de vida!
Que bommmmmm!!!!!!!

Ufa!

Foi bom ter notícias tuas...

O resto não comento...
hehheheheh

Resta-me dizer que...
e também que...

e...

sem esquecer que...

Pois,
é isso tudo e mais...

Tinoooooo
Estas coisas são boas e lindas... de se ouvirem ao ouvidinho...

Mas tu lá sabessssssssssss....

Se AMAS e te apetece GRITARRRRRR que AMASSSSSSSS

FORÇAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!

GRITAAAAA e AMAAAAAAAAA MUITOOOOOOO




A mim apetece-me gritar:

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!


(peço desculpa pela poluição sonora...hehehe, mas os pombinhos nem se importam com isso que eu sei ;))

Anónimo disse...

Primo, voltei!!!!

Quero perguntar-te no que raio queres tu tornar o teu blog??????

- Parece uma novela mexicana!!!

ehhehehehhe

Anónimo disse...

Foi a Tia Felizmina que me mandou escarniar-te e maldizer-te...

(eu sou obediente...!)

:P

Tino disse...

Amor : passou mais um dia e amo-te aínda mais! Venha o futuro que a mulher da minha vida já eu a tenho junto de mim!! :) Até já , amor!

Tino disse...

Som do silêncio : Obrigado! É realmente infinito este sentimento! :) Kiss

Tino disse...

Magia : eu também gosto de lhe dizer que a amo ao ouvido mas isso não impede que eu queira gritar ao mundo inteiro o amor que sinto pela minha Sofia!! Que a Tia Felizmina tenha o coração empedernido,eu aínda compreendo...agora tu,primazeca de vão de escada??? Tenta sais de frutos, prima!!! Isso é azia!!! Para a tia Felizmina, compra 605 Forte!!!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Plum disse...

Grita Grita!!!!Que o mundo inteiro te ouça!!!!Acho mto bem!!!Passei para deixar um abraço dos Plins!!!!*

Estranha pessoa esta disse...

Heiii Tinozeco

Gostei do texto, bem construído.. gostei particularmente do modo como expoes o teu raciocínio.

Agora fora de merdas eheh

Então e photos para o ppl??? tanta coisa com a machine e nada de photos?
E a cocas como está?

Um abraço aqui da Je.

P.S.: Já que estamos numa onda romantica, tenho uma new, vou-me casar ehhehe

Enfim... disse...

que texto tão lindo....bem isso é amor eheheh lol.Bjkas

Tino disse...

Plum : Um abraço para vocês também, Plins!!!!

Tino disse...

Estranhazeca : estou mesmo muito feliz, esta onda romântica não vai ter fim,por isso habitua-te! eheheheh
Excelente noticia que tu me dás!! Fico á espera das fotos do casório!! :D Kiss!

Tino disse...

Enfim : é amor e já está muito maior do que quando escrevi este texto! :) Kiss

Little Girl disse...

Tino vê-se que estas cheio de amor para dar....fico muito contente por ti....

Beijocas desta tua amiga que nunca te esqueçe....

Magia disse...

Tinozeco...

Vim ver-te...

Azia???

ehheheh Só tu primo ;)

Olha...a tia Felizmina adorou o sabor do 605 forte, viciou-se e agora num quer outra coisa...até os gatos já comem bolinhos de 605 forte ao pequeno almoço...!!!

eheheheee

Tinozeco...
Estou feliz por ti, opáaaaaaa!!!!

:)

:)

:)

:)

Gosto de saber-te FELIZ!!!


Um abraçinho apertado...

Ah, e não confies nisso que diz a estranhazeca...ela não é de confiança!!!!

;)

(depois não digas que eu não te avisei!)

Angela disse...

Só me apetece dizer uma coisa: que sejam muito felizes!

Amem-se muito e muito e muito e muito mais ainda!

Um grande beijinho para ti Tino e para as tuas lindas Cocas :-)

S. C. R. disse...

Tio Tino...
Apesar de andares desaparecido eu percebo que seja por uma boa causa. Pela melhor causa que existe no mundo. O Amor. Sempre o Amor...
Fico feliz por te ver mais feliz do que antes. A sério que sim.

Um grande beijo e que o futuro seja igual a todos os dias em que sentires o que estas palavras querem dizer.

P.S. As filmagens já aconteceram.
Quando for transmitido, eu aviso! Consegui e até foi rápido!

P.S.2 - Há uma história a crescer no Segredo, deixa a babe um pouco e vai ler o que escreve a tua amiga!

Beijos

Magia disse...

Hummmmmmmm

Tenho para mim que foste numa nave especial para parte incerta do universo do teu sentir...

Hummmmmmmm

Boas viagens pelos sistemas solares do Amor...são tantos ;)

Hasta la vista babies

Daqui consigo ver o nome da nave especial: "Lost in Paradise"

;) kiss de instantes-luz a dividir por dois ;) ...

Cusca disse...

Ola, venho aqui de vez em quando cuscar..hehehe...e deixo aqui um convite aos dois...jantar de bloguistas na praia de mira, dia 21 de abril....se estiverem interessados....é só dizer!!! ;)*

Rita disse...

e deu-me vontade de chorar quando acabei de ler as tuas palavras. tão bonitas, mas tão bonitas.

do fundo do meu coração, desejo que esse futuro seja sempre brilhante, e que esse amor perdure por todo o tempo!
Fogo kotinha, fiquei mesmo contente! lol

uhmm agora já sei o motivo do teu desaparecimento!! lol

o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!
o kotinha tá apaixonado!


:D

beijinhos

Anónimo disse...

"A ânsia de liberdade oculta a ânsia maior de pertencer e apenas isso justifica todas as coisas. Apenas olhar no fundo dos olhos de alguém e sentir que, finalmente, se chegou casa. Onde estamos à vontade no que sentimos e no que somos, onde nada há a esconder, só a ser." Beijos e que não haja limite para crescer (devidamente correspondido, claro!)

Leo (a desaparecida)

Anónimo disse...

Primo...!
Vim dar-te uma notícia

A Vera já chegou...

A nossa Primaaaaa!!!!

Ela mandou-te um kiss perfumado ;)

Little Girl disse...

Mas afinal a onde é que tu anda????

Como agora andas enamorado já não queres saber de nós.....

Estou chatiada......=:/

Kiss aos dois....

Anónimo disse...

Já vi que andas apaixonado e nem ligas aos amigos (eheheh). Fazes bem: a vida é demasiado curta para ser gasta em frente a um monitor, quando há tanta coisa boa para viver. Estar apaixonado é uma delas.
Abraços e tudo de bom.

Anónimo disse...

Olha amigo,
Vim dos Mundos Incas e dos primos Mayas... trouxe-te e à minha Coquinhas o chilreio dos Pelicanos ...
E um grande abraço e beijos de Mel!

***
Tudo de muito bom!
Volta à virtualidade quando quiseres. Os meus braços fraternos estão sempre abertos. O tempo é afinal aquilo que dele quisermos fazer ...

Ao Luar disse...

como sei (felizmente) a que te referes... nada como a realidade para nos preencher as alegrias que por vezes retiravamos virtualmente, fico feliz por ti meu amigo.
beijo

Maria disse...

:) Agora que estou de regresso a estas lidas da blogosfera percebo porque um certo menino não tem dados sinais de vida aos amigos! :)
Acho bem... :)
Um beijinho grande

Estranha pessoa esta disse...

Espero que estejas bem.
Vê se dás notícias.

Abraço grande **

Magia disse...

Tino...
Diz qualquer coisinha à malta...

Olha...........................

Faz um post marado em branco como a nossa amiguinha Estranha fez uma certa vez em estado de devaneio ;)

Cool????

Um beijo para ti!!!!!!

Estranha pessoa esta disse...

Maltinha o gajo está vivo.

Vim agora da missa, e o tino estava a tocar o sino da capela!

:P

Fiquem tranquilos, o homem está de saúde e religioso!

**

Escorpiana Explosiva disse...

bela declaração gostei da sua casa.

Toni disse...

Tambem conheci o meu amor num dia 18 de fevereiro :)

A avaliar pelo amor que tenho, serão muito felizes.

Abraço e parabéns!